Mais de dois anos após o massacre na Escola Raul Brasil, em Suzano, a pesquisa do Instituto Locomotiva e da APEOESP, realizada em 2019, que apontava que 37% dos estudantes no... ver mais
Criar procedimentos é importante, mas ter um plano de resposta e ação rápida para os primeiros instantes da crise também é fundamental, afinal, ela já está em curso.Baseado em seu... ver mais
(*) Artigo produzido em conjunto por Ana Flávia Bello e Dario MenezesO ano de 2020 tem sido bastante generoso para quem quer aprender como gerenciar crises de imagem. O que... ver mais
Nos dias de hoje, em que os clientes estão tão próximos das marcas e tão conectados, é preciso ter um planejamento de comunicação que vai além da produção de conteúdo... ver mais
Um dos temas mais comentados no início deste mês de julho envolveu uma atitude bastante emblemática de centenas de marcas que anunciaram um boicote temporário a diversas redes sociais, principalmente o Facebook.O manifesto... ver mais
De modo bem objetivo, neste artigo quero reagir a alguns dos aspectos do excelente levantamento chamado Approaching the Future 2020, de tendências em reputação e gestão de intangíveis. O material, em... ver mais